O tempo da gente
Este é marcado por uma coragem que desafia o leitor, conduzindo-o pelos caminhos da inquietude e do desbravamento poético em busca do eu-mulher. A irreverência dos versos — ora soltos, ora entrelaçados — revela-se como uma lente que atravessa o tempo. Entre o imaginário e o real, emerge a perspicácia da autora, que transforma questionamentos e temas vigorosos em um convite instigante à leitura.
Sandra Modesto
Mineira de Ituiutaba, graduada em Letras e pós-graduada em Educação. Também autora dos livros Acenda a luz, Tudo em mim é prosa e rima, Era sábado, Sonhos e perdas & outros contos. Tem textos publicados em diversas antologias. Foi finalista do concurso Micro Conto de Ouro 2022. Acredita no fazer literário. É movida a desafios. Ama o passar do tempo.
Por José Carlos Cunha Muniz Filho
Sem negar as vicissitudes da vida, e de forma ousada e consciente dos processos que a constituem, Sandra edifica em seus textos uma compreensão aguçada de temas que nos atravessam. Ela expõe inquietações sobre o amor, a passagem do tempo e a solidão que dificilmente caberiam em sentenças acabadas. É uma escrita que não teme a própria vulnerabilidade; ao contrário, é nela que encontra sua força, a fortaleza dessa gente que ri quando deve chorar e transforma tudo isso na arte de viver.
Mais sobre a autora e o livro:
https://www.editorasinete.com.br/o-tempo-da-gente
***
Edição: 1ª
Ano: 2025
Assunto: poesia
Idioma: Português
País de Produção: Brasil
ISBN: 978-65-83126-22-1
Formato: brochura, 12 x 18 cm
Nº de Páginas: 80